.

.

.

.

.

.

.

.

Deputado Danilo Cabral é um dos piores atuantes no estado. Afirma CNM

A AMUPE compartilhou informação da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, disponibilizou em nota nas redes sociais e no seu site, no link Observatório Político o ranking dos Deputados tidos como os que mais apoiam a pauta municipalista.
“O link monitora os deputados e senadores em todas as plenárias e monta um ranking com os parlamentares mais atuantes e os menos por estado, assim você cidadão consegue acompanhar de perto se o seu deputado e senador está atuando a favor dos municípios ou não”, diz na nota.
O Deputado Federal Danilo Cabral (PSB), que em Carnaíba tem o apoio do atual prefeito Anchieta Patriota, aparece na 22ª colocação como um dos menos atuantes em Pernambuco, ficando assim como um dos piores. A prova disso é sua impopularidade na terra de Zé Dantas, onde o Deputado Zeca Cavalcanti (PTB) vem se tornando mais popular, ocupando no ranking na 5ª colocação como um dos melhores do estado.
Em Carnaíba, Zeca é apoiado pelo grupo de oposição que compõe os quatro vereadores; Preguinho, Anchieta Crente, Neudo da Itã, Gleybson Martins e os ex prefeitos Didi, Zé Mário Cassiano e Tota de Juvenal.
A pontuação de cada Deputado tem relação com seu apoio a pauta municipalista. Temas como o Parcelamento de Débitos Previdenciários dos Municípios, Veto do ISS, PLP 366/2013 – ISS (Cartões, leasing e construção civil),  Segurança Pública como competência comum dos Municípios , PEC dos Precatórios e PEC 1/2015 – Aplicação anualmente de valor mínimo pela União em ações e serviços públicos de saúde.
Quando vota com base no que a CNM considera “em favor dos municípios, o Deputado pode somar a depender da importância da matéria entre 4 e 12 pontos”. Ele tem pontos descontados quando vota contrário. No Senado, Humberto Costa aparece como o mais atuante, seguido de armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho.
1º Tadeu Alencar (PSB-PE);
2º Jorge Côrte Real (PTB-PE);
3º Wolney Queiroz (PDT-PE);
4º Gonzaga Patriota (PSB-PE);
5º Zeca Cavalcanti (PTB-PE);
6º Cadoca (PTB-PE);
7º João Fernando Coutinho (PTB-PE);
8º Ricardo Teobaldo (PODE-PE);
9º Betinho Gomes (PSDB-PE);
10ª Luciana santos (PCdoB-PE);
11º Pastor Eurico (PHS-PE);
12º Adalberto Cavalcanti (AVANTE-PE);
13º Augusto Coutinho (SD-PE);
14º Eduardo da Fonte (PP-PE);
15º Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE);
16º Bruno Araújo(PSDB-PE);
17º Sílvio Costa (AVANTE-PE);
18º Marinaldo Rosendo (PSB-PE);
19º Severino Ninho (PSB-PE);
20º Daniel Coelho (PSDB-PE);
21ª Creuza Pereira (PSB-PE);
22º Danilo Cabral (PSB-PE);
23º Fernando Monteiro (PP-PE);
24º André de Paula (PSD-PE);
25º Luciano Bivar (PSL-PE).

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial