.

.

.

.

.

.

.

.

Celpe joga responsabilidade para Chesf por apagões em Afogados, Carnaíba e Quixaba

Por meio de sua assessoria, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esclareceu os apagões ocorrido nos últimos dois dias, no Sertão do Pajeú, que atingiu vários municípios da região como Quixaba, Carnaíba e Afogados da Ingazeira deixando as localidades por até 40 minutos sem energia elétrica. A empresa, no entanto, cita apenas o problema que aconteceu na manhã da terça, e não justificou o segundo blecaute quando a queda de energia aconteceu das 12h30 às 13h10 daquele dia.

“O desligamento na Subestação Bom Nome, de responsabilidade da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), interrompeu o fornecimento de energia para diversos municípios do Sertão pernambucano, na manhã da terça-feira (5). A interrupção teve início às 9h56 e o processo de recomposição das cargas concluído às 10h20. Aproximadamente 430 mil clientes da região foram afetados”, destacou a Celpe.

“A ocorrência foi semelhante à registrada na mesma subestação, no dia 7 de fevereiro passado. Maiores informações sobre o desligamento da última terça-feira devem ser solicitadas à Chesf”, completou a Celpe.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial