.

.

.

.

.

.

.

.

Carnaíba: "Everaldo quer me jogar contra o povo". Diz Preguinho após entrevista de Everaldo na Cristo Redentor

O vereador Everaldo Patriota (PSB) destilou os vereadores Preguinho e Anchieta Crente durante uma entrevista na Rádio Cristo Redentor FM na manhã desta segunda feira 11. O socialista sentiu-se empolgado e acabou falando demais e acabou usando como foco os dois parlamentares do PR.

Everaldo que é Líder do Governo na Câmara, não soube defender o governo e apenas atacou os vereadores que fazem parte do grupo de oposição.

-"Everaldo quer me jogar contra o povo". Disse o vereador Preguinho indignado com as falas do socialista no programa de rádio, quando disse que Preguinho estaria votando em Projetos contra o povo, o que para Preguinho se torna um comentário demagogo e de baixo nível.´Além de ter afirmado que Preguinho e Anchieta Crente queriam arrancar as lombadas executadas na Rua Santa Luzia, feitas em tamanhos exagerados fora do padrão do DETRAN.

-" Everaldo patriota só aparece nas comunidades carentes a cada quatro anos, em tempos de eleições, atrás de votos, enquanto eu estou diariamente no meio do povo, tentando ajudar o povo. Como um vereador vai para uma emissora mentir?" Finalizou Preguinho.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial