.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Bradesco de Quixaba deixa clientes sem dinheiro há quase vinte dias

A Agência do Banco Bradesco da cidade de Quixaba, no interior de Pernambuco vem sendo alvo de reclamações de clientes há anos.
Segundo denúncia do Professor Luciano Miguel ao Blog do Cauê Rodrigues, a Agência em Quixaba já está com 15 dias com o caixa eletrônico quebrado e sem dinheiro. 
Os funcionários municipais e estaduais tiveram essa semana os pagamentos de salários,  que foram pagos desde o dia 10 e até hoje estão sem conseguir sacar os vencimentos devido a péssima situação em que se encontra a pequena e única agencia bancária da cidade.
O fato também causa transtornos a aposentados e pensionistas que muitas vezes estão se deslocando para cidades como Princesa Isabel na Paraíba e Afogados da Ingazeira para poder sacar valores e efetuar pagamentos.
-"O estado já começou pagar seus funcionários e continua do mesmo jeito; quem pode vai a Afogados e quem não pode, fica aguardando aqui um ou outro depositar para poder eles tirarem, filas enormes de manhã nos mercados que tem atendimento Bradesco". Desabafa Luciano.
 
Com a palavra, a gerência regional do Bradesco.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial