Banda Marcial de Cabrobó sagra-se campeã em competição no Recife e se prepara para disputar título nacional

Os alunos integrantes da Banda Marcial da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) José Caldas Cavalcanti, de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, conquistaram mais um título neste fim de semana (dias 2 e 3) na 5ª Copa Nacional das Campeãs de Bandas e Fanfarras, categoria musical juvenil.

As apresentações aconteceram no Ginásio de Esportes da Secretaria de Educação de Pernambuco, no bairro da Várzea, no Recife (PE). A Banda Marcial Luiz Carlos Ferreira foi a única a representar o Sertão de Pernambuco.

No fim do mês de novembro a banda já havia levado os títulos de campeã, na mesma categoria na 9ª Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras e na 10ª Copa Norte Nordeste de Fanfarras sob a orientação do regente Rafael Nercessian.

Com os títulos de campeã estadual, do Norte/Nordeste, e agora na Copa Nacional das Campeãs, a Banda Marcial Luiz Carlos Ferreira vai disputar o título nacional no 24º Campeonato Nacional de Bandas de Fanfarras, nos dias 9 e 10 de dezembro em Aracaju (SE). (foto/divulgação)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial