• title
  • Title
  • Title

.

.

Vereadores de oposição em Carnaíba denunciam abandono do açougue público do Povoado da Itã


 Extremamente agonizante! Foi assim que o açougue público do Povoado da Itã, no municipio de Carnaíba, no interior de Pernambuco, foi flagrado pelos quatro vereadores que fazem oposição à administração do governo de Anchieta Patriota (PSB).

Um lugar sem ventilação, com tambores e balança enferrujados misturados a recipientes de carnes foi o cenário abandonado pelo prefeito carnaibano no povoado da Itã.

 O maior absurdo e desrespeito à população daquele povoado, foi a situação em que foi encontrado um freezer totalmente deteriorado, com ferrugens e uma enorme fedentina. Informações de moradores já denunciavam que o referido freezer de se guardar as carnes,  ao ser aberto era impossivel suportar o mal cheiro. O fato foi comprovado na fiscalização dos vereadores Gleybson Martins, Preguinho, Anchieta Crente e do Presidente Neudo da Itã.

 O fato deixou os vereadores perplexos devido a falta de higiene e a contaminação da alimentação na mesa dos moradores da Itã. 
A situação de degradação do prédio e os recipientes de carnes misturados à sujeira e ferrugem pode ser a causa das diarreias e outros tipos de doenças aos moradores da localidade.
-"Já solicitei diversas vezes ao prefeito para que tome providências quanto a higienização e manutenção desse açougue da Itã. Se ele não agir o mais rápido possivel, acionaremos o poder do Ministério Público para que providências sejam tomadas o quanto antes. Isso é uma falta de respeito à população de Carnaiba e principalmente ao povoado da Itã, foi abandonada pela gestão municipal que hoje se encontra em total abandono por parte do Poder Executivo". Enfatizou o Presidente Neudo.


 A estrutura do prédio é precária, assim como a cobertura em telha, banheiro degradado e com descarga quebrada e mesas improvisadas para a comercialização de carnes, jogadas pelos cantos. Um estado de calamidade pública.

Caso o prefeito Anchieta Patriota não aja em favor da manutenção e limpeza, além de trocas da balança e freezer, o Ministério Público será acionado.


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial