• title
  • Title
  • Title

.

.

União de Zé Pretinho e Tião de Gaudêncio fortalece crescimento de Quixaba


A união entre o ex prefeito de Quixaba, José Pereira Nunes, O Zé Pretinho e seu afilhado Tião de Gaudêncio, atual prefeito, continua firme e forte na luta em defesa do povo Quixabense.

Inseparáveis, o ex gestor e atual continuam na batalha em busca de recursos para Quixaba, o que vem agradando a toda a população pelo desempenho do Prefeito Tião de Gaudêncio, que continua os trabalhos iniciados ainda na gestão de Zé Pretinho.
Os Republicanos estão diariamente juntos em atividades do governo ou em viagens para Brasília e Recife com objetivos de conquistas para o município.

O prefeito Tião de Gaudêncio sempre foi uma das pessoas de confiança do ex gestor Zé Pretinho desde criança, quando o mesmo já trabalhava na venda do então comerciante Zé Pretinho, pesando açúcar a fazendo atendimento no balcão de vendas.
 
As atividades de Tião vem agradando inclusive uma grande parte do grupo de oposição, que poderá aderir ao governo de Tião somando-se também ao ex gestor Zé Pretinho.

Nenhum dos dois políticos falam de futuras eleições, o que está em pauta no momento é a governabilidade para todos os Quixabenses e que eleições se decidem apenas em 2.020 e que ainda há  três anos e dois meses de governo.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial