• title
  • Title
  • Title

.

.

Trio Real Eletrônico é a nova atração do Arerê 2018 em Afogados da Ingazeira

O New Eletrônico fazia 8 anos que puxava o bloco das Mucuranas no carnaval de Salvador .
Seu Geraldo fez um novo trio que tinha sua inauguração pra ser feita  no Bloco Arerê em Afogados da Ingazeira em 2017. Como  não deu tempo, o trio  estreou no carnaval de 2017 outra vez no bloco das Mucuranas, puxado todo ano por Márcio Victor do Psirico, Léo Santana e Harmonia do Samba em Aracaju-SE.

-"Esse ano completaremos 20 anos, e vamos ter a oportunidade de receber pela primeira vez o mais novo Trio de Aracaju substituindo o New Eletrônico, vem da mesma empresa o Real trio eletrônico". Disse Ney Quidute, organizador do Arerê.
 O Trio Real Eletrônico comporta; Carroceria moderna, medindo 23.00 metros de comprimento.  Espaço para convidados com 25.00 m2, além de 20.00 m2 para os artistas e  60.00 m2 de área para a técnica e músicos. Cobertura hidráulica, Elevação hidráulica  frente e fundo, Área nas laterais para os artistas com 04 entradas/saídas, 02 camarins luxuosos e 02 salas vips, 02 banheiros para convidados, sendo 01 exclusivo para ala feminina e 01 banheiro para os artistas, além de 01 banheiro para a técnica e músicos contendo 02 geradores.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial