• title
  • Title
  • Title

.

.

Técnico do Palmeiras do Capim Grosso agradece a jogadores, patrocinadores e torcida carnaibana pelo Título de Bi- Campeão

 Com 70 anos de existência, a equipe do Palmeiras do Capim Grosso, que hoje tem o comando do técnico Pitelin, foi Bi-Campeão do Campeonato de Futebol  Carnaibano contra o Ferroviário de Carnaíba, no Estádio Beira Rio, em Carnaíba com o estádio lotado das torcidas de ambos os clubes.

Em Nota ao Blog do Cauê Rodrigues, o Técnico Pitelin, juntamente com Erivan,  Jesus  Oliveira e toda a Diretoria, agradeceram em primeiro lugar a Deus pelo título conquistado, ao empenho de cada jogador, aos patrocinadores do Palmeiras do Capim Grosso, e em especial à torcida carnaibana.

Pitelin ainda em nome da Diretoria do time, parabenizou a Diretoria Municipal de Esportes pela organização do evento.

-"Nossa torcida e jogadores, durante toda a competição deste campeonato confiaram e apoiaram a nossa ideologia e o novo projeto do Palmeiras. Sem estes apoios seria impossível a conquista da Taça". Disse Pitelin ao Blog.


Obrigado por tudo!
Palmeiras do Capim Grosso Bi-Campeão 2017 de Carnaíba!
 O Palmeiras do Capim Grosso foi criado no ano de 1940, onde até então utiliza outros nomes, até que no ano de 1978, denominou-se oficialmente como Palmeiras do Capim Grosso, após a equipe receber de presente um uniforme réplica do Palestra Itália, enviado pelo carnaibano  Adálio Oliveira, irmão de Jesus de Oliveira, presenteando o irmão, os amigos e homenageando os amigos Toinho Barbosa e Dedé Ribeiro, que eram torcedores do Palmeiras. Daí então o clube da zona rural de Carnaiba que desde 1940 já era formado por atletas de Carnaiba e Capim Grosso se tornou a forte equipe que é hoje!

Além da Taça, o Palmeiras do Capim Grosso recebeu medalhas e o prêmio de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais).

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial