Serra Talhada elege o seu Mister e Miss Beleza Negra

A segunda noite de comemorações da Semana Municipal da Consciência Negra reuniu os serra-talhadenses na Concha Acústica da cidade, nesse sábado (18), para prestigiar o Miss e Mister Beleza Negra 2018 que elegeu os modelos Álvaro Vitor e Thiely Oliveira como os representantes de Serra Talhada.
O evento iniciou com uma coreografia surpreendente e em seguida os 14 modelos desfilaram passando pela avaliação do júri, presidido pela Miss Serra Talhada, Neydinha Olímpio.

Além de contar com a participação de Carlos Júnior, Mister Beleza Negra 2016; a socióloga Elis Lopes; o professor e sociólogo, Ricardo Gregório; o comandante do 14° BPM, Girley Figueiredo; Islan Kleber, Mister Serra Talhada 2018 e Patrícia Jordão, diretora de políticas públicas de igualdade racial de Serra Talhada.
As candidatas e candidatos do concurso fizeram três desfiles com os trajes étnico, casual e esporte fino com os aplausos da plateia que já tinham seus favoritos e previam o resultado final. Além de Álvaro e Thiely, os segundos colocados foram Romário Nogueira e Bruna Castro.
Já os terceiros colocados foram Paulo Henrique e Lívia Albino.
Farol/Foto: Natan Nascimento

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial