• title
  • Title
  • Title

.

.

Radialista André Sundek continua internado no H.R.A. em Caruaru aguardando cirurgia

O Radialista André Sundek, que faz parte dos elencos das emissoras Cultura FM, de Tabira e Afogados FM, de Afogados da Ingazeira, continua internado no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru-PE.

O comunicador sofreu na noite de 15 de Setembro, um acidente de trânsito na Rodovia Estadual PE 320, entre Afogados da Ingazeira e Tabira, quando guiava sua motocicleta Honda CG 150 ESD, vermelha, 2013, placa PGH-3243 que acabou colidindo na traseira de um reboque que estava engatado na motocicleta Honda CG 125, vermelha, 1993, placa KLH-0969, que vinha sendo conduzido pelo envolvido J.V.X.V., de 29 anos, sem nenhum tipo de sinalização, o que acabou surpreendendo o radialista que não teve tempo de parar sua motocicleta a tempo, (Relembre).
Segundo o comunicador ao Blog do Cauê Rodrigues, ele está bem, esperando apenas de uma intervenção para cirúrgica no joelho. Mas segundo pacientes do Hospital Regional do Agreste -HRA, afirmam que as cirurgias estão suspensas por falta de materiais cirúrgicos, devido a um débito do governo do estado com os fornecedores.

-"Estou em Caruaru ainda no H.R.A ha exatos 1 mês e 17 dias, e estou com muita saudade do meu trabalho". Disse André Sundek ao Blogueiro Cauê Rodrigues.



Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial