Professores, Associação e Vereadores analisam Plano de Carreira e Remuneração dos Servidores de Carnaíba


Nesta terça feira 28, Professores da rede municipal de ensino de Carnaíba, reuniram-se na Câmara de Vereadores juntamente com a Presidente da ASSEMUCA, Socorro Silva, com a Advogada da associação Drª Sinara e com os Vereadores Gleybson Martins, Adilson e Preguinho que formam a Comissão de Educação da Câmara para a leitura e análise  do Plano de Carreira e Remuneração -P.C.R.

O projeto chegou à Casa Major Saturnino e aguarda ser levado em pauta para aprovação do Legislativo Municipal.
Referente a educação em Carnaíba, professores ainda aguardam por parte do Poder Executivo o pagamento do Piso Salarial de 7,64% que deveria ter sido pago desde o mês de Janeiro e o prefeito José de Anchieta Gomes Patriota (PSB) não da justificativa quanto ao não pagamento do referido Piso.

 O PCR foi elaborado pela comissão nomeada pela Secretaria de Educação formada por representantes de professores, por um representante da Câmara de Vereadores, uma Assessora Jurídica da prefeitura (Dra Laudicéia) e por uma Assessora Jurídica da Assemuca (Dra Sinara). Foram mais de 70 dias de muitos estudos e reuniões. 

O Vereador Gleybson Martins (PDT) que fez parte da também da elaboração do PCR é um dos parlamentares que vem desde o inicio defendendo a classe educacional de Carnaíba e com sua base de vereadores quer levar o projeto para votação o mais breve possível para garantir os direitos dos servidores público municipal.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial