• title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeitura de Flores segue com uma série de ações para a recuperação das estradas vicinais

A prefeitura municipal de Flores segue com uma série de ações para a recuperação das estradas vicinais do município. O objetivo é garantir o direito de ir e vir da população produtora rural da cidade, e reforçar a segurança dos alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino que moram na zona rural do município.
O governo municipal, através da Secretaria de Infraestrutura através dessas ações, garante que as estradas rurais do município estão sendo revitalizadas e melhoradas.
“Nós estamos realizando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais, que foram programados dentro de um planejamento feito, logo no início da gestão. Concluímos o acesso para os sítios: Caiçara dos Quincas, Fernandes e Oiti das Caiçaras. Na Região do Distrito de Fátima: Sítio Mucambinho, Varjota, Prateado, Cafundó, São Benedito, Baixa do Juá, Mucambinho, e Barreiro do Fabiano”, detalhou o prefeito Marconi Santana.

Já o Secretário de Infraestrutura, Júnior Campos, acrescenta que, “ainda realizamos a recuperação das estradas que dão acesso aos sítios: Pedreira, Galego, Brejo de Queimadas, Moça Branca, Cipó, Bandeira, Boa Vista, Luzia e São Bento. Na região do São João dos Leites, recuperamos as estradas vicinais que dão acesso aos Sítios: Tapuio, Saquinho I e II, Alto Pedra e Caldeirão dos Bois e trecho do Sítio Gabriel e a principal que dá acesso ao Povoado Saco do Romão. E logo estaremos atendendo todas as estradas vicinais do município, que tem uma grande extensão territorial, chegando a 1000 km²”, explicou.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial