Prefeito de Quixaba, Tião de Gaudêncio busca recursos em Brasília

Vaninho de Danda, prefeito de Sata Terezinha acompanha Tião de Gaudêncio, prefeito de Quixaba
O Prefeito do municipio de Quixaba, Tião de Gaudêncio (PR), está em Brasília com a delegação de Prefeitos Pernambucanos que pressionam Deputados, Senadores e o Governo Federal por mais recursos para os municípios.
Quixaba é um dos municípios que tem conseguido trabalhar bem graças a administração competente do gestor Tião de Gaudêncio, mas como todos os outros municipios também tem alegado dificuldades por falta de recursos federais.
Com o Senador Humberto Costa 
As reivindicações que justificam nova mobilização municipalista, tem o título “Não deixe os municípios afundarem” e reúne  cerca de dois mil prefeitos de todo o país na Capital Federal. Tião de Gaudêncio está na companhia do prefeito de Santa Terezinha, Vaninho de Danda, também do PR.
Até a próxima quinta-feira, eles participam de reuniões e articulações em Brasília, junto ao Governo Federal, ao Senado e à Câmara, para a aprovação de medidas que minimizem os impactos da crise nos orçamentos dos municípios.
Nesta quarta-feira houve uma audiência de representantes dos Prefeitos de todo o Brasil com o Presidente Michel Temer. A mobilização tem como principal objetivo a liberação de novo apoio financeiro aos municípios, no valor de R$ 4 bilhões.
Em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, o prefeito Tião de Gaudêncio focou as suas visitas aos gabinetes de deputados federais e dos senadores pernambucanos em busca de recursos para Quixaba.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial