• title
  • Title
  • Title

.

.

Polícia Federal diz que vai detalhar destino dos R$ 450 milhões

Folha de Pernambuco
Após a fase sigilosa e a deflagração da Operação Torrentes, a Polícia federal garante que as investigações sobre os desvios do valor estimado de R$ 450 milhões terão continuidade. A partir de agora, o foco é da apuração será em identificar dos desvios de recursos e a extensão do montante desviado.
De acordo com o chefe da Delegacia de Combate ao Crime Organizado, Renato Madson, o curso das apurações comprovaram as suspeitas de uma prática continuada e conluio das empresas envolvidas. Os detalhes foram repassados à imprensa em coletiva, realizada na sede da corporação, na área central do Recife.
“O objetivo da operação é complementar as provas já produzidas como também tentar estancar a continuidade de desvios de recursos federais. A operação tem esse foco específico de reprimir e conter esse desvio de dinheiro que era para beneficiar pessoas carentes que estava sendo desviado para os bolsos dos principais investigados. Foi uma operação de grande porte, envolveu vários estados”, disse Madson.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial