• title
  • Title
  • Title

.

.

Polícia dá detalhes do assassinato de Raimundo Freitas em Afogados da Ingazeira

Por volta das 06h00 da manhã desta segunda feira 13, a GT ordinária do município de Afogados da Ingazeira-PE foi informada que no Loteamento Planalto, zona urbana daquele município, havia ocorrido um homicídio.

 A guarnição fez deslocamento até o local e constatou que a vítima RAIMUNDO DE FREITAS LIMA, nascido em 15/12/1960, hoje com 57 anos, residente na Vila Bom Jesus, nº 10, Bairro São Francisco, no mesmo município, teria sido encontrado, morto, em via pública, com indícios de ter sido vítima de golpes de faca, apresentando cortes na mão, braço e rosto. 

O cadáver foi localizado na Rua Maria Giselda Simões, Loteamento Planalto, próximo a “Artes Vidros”. Não foi localizada qualquer testemunha do ocorrido, nem os familiares souberam informar qual a motivação do crime. A Polícia Civil também esteve no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru para os procedimentos legais. Foram realizadas diligências para capturar o imputado, porém não foi obtido êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP de Afogados da Ingazeira mediante o B.O nº 2720/2017.   As informações são do Major PM Alex – Subcomandante ao Blog do Cauê Rodrigues.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial