POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE DUPLA QUE MATOU JOVEM EM BOM CONSELHO

Um homem foi assassinado no fim da noite deste domingo (19), as margens da PE-218, em Bom Conselho, no Agreste pernambucano.
José Bruno Pereira dos Santos (foto acima), de 21 anos, foi encontrado ainda com vida apresentando lesões graves na região da cabeça, o efetivo da ROCAM acionou o Corpo de Bombeiros que socorreu ele para o Hospital Monsenhor Alfredo Damaso, onde não resistiu e morreu.
Durante o levantamento do local do crime, a equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, sob a coordenação do delegado Alex Almeida, conseguiu identificar e prender os autores do crime, pois um deles deixou cair o RG.
Klebson Gomes da Silva, de 20 anos e Jailson de Araújo Silva, de 19 anos, estavam em um bar quando se desentenderam com a vítima e a levaram para o matagal onde a espancaram, eles confessaram o crime, foram encaminhados para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.
A ação rápida da Polícia Civil foi decisiva na elucidação do caso e prisão dos autores do crime, o corpo da vítima que já tinha passagem pela polícia, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial