• title
  • Title
  • Title

.

.

Polícia apreende arma de fogo em São Vicente de Itapetim

Após receber denúncias que J. S. L. O., é foragido da Justiça, tendo mandado de prisão em aberto e que ele estaria na casa de sua genitora no distrito de São Vicente, em Itapetim, sertão de Pernambuco, o policiamento foi até o local, onde encontrou sua mãe, a qual disse que o mesmo não estava. O efetivo indagou ainda se seu filho tinha arma de fogo, o que foi negado por ela, autorizando que fosse realizado busca na sua casa, por parte do policiamento. 

Durante a abordagem, foi encontrado em cima do guarda-roupa,  01 (uma) espingarda Boito cal. 32, n° de série 471622, bem como, 44 (quarenta e quatro) cartuchos CBC cal. 32 (sendo 05 intactos, 09 deflagrados e 30 recarregados) e 01 (uma) cartucheira com capacidade para 32 cartuchos cal. 32. 
A senhora informou que a espingarda pertencia ao seu amasiado, o qual foi localizado pelo policiamento em um bar. O imputado J.N.S.., agricultor, afirmou que seu pai teria deixado a arma de herança para o mesmo, bem como, afirmou que J. S. nunca frequentou sua casa e que tinha conhecimento que existia mandado de prisão contra o mesmo. A ocorrência foi passada à disposição da DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e liberado após pagamento de fiança.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial