• title
  • Title
  • Title

.

.

Paulo Câmara vai reinaugurar Delegacia em Afogados e Museu Zé Dantas em Carnaíba, obra da gestão de Zé Mário Cassiano

A Casa Civil do Palácio do Campo das Princesas divulgou a agenda oficial do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, em sua visita ao Sertão do Pajeú nesta sexta-feira (3), onde entregará e autorizará  obras estruturadoras para Solidão e Iguaracy
À noite o governador aliado do Presidente Temer, irá conhecer o Museu Zé Dantas, em Carnaíba, construído ainda na administração do prefeito José Mário Cassiano. O equipamento, que conta com peças do médico e compositor, recebeu um aporte de R$ 272,5 mil. Paulo Câmara que não está bem visto pela população da terra de Zé Dantas, aproveita a passagem pelo município para ver o show do cantor Zeca Baleiro.
A agenda do governador no Sertão do Pajeú se estenderá para o sábado (4), com ações em  Afogados da Ingazeira onde vai inaugurar pela segunda vez a unidade de policia feminina inaugurada na gestão do ex governador João Lyra. 
O pior governador da história de Pernambuco fará a inaugurada da 13º Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres. A unidade servirá aos 17 municípios que compõem o Sertão do Pajeú, onde vivem uma população de 168 mil mulheres. No local, irão operar apenas seis profissionais, sendo uma delegada, uma escrivã, um comissário e três agentes de Polícia Civil.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial