• title
  • Title
  • Title

.

.

Passagem do Governador Paulo Câmara pelo Pajeú passou despercebida


Desgastado e sem rumo, o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), esteve na sexta feira 03 e no sábado 04 nas cidades de Solidão, Iguaracy, Afogados da Ingazeira e Carnaíba cumprindo agenda administrativa, mas passou totalmente despercebido pela imprensa regional.

Apenas um Blog que é remunerado por algumas prefeituras da região, tentou atrapalhadamente seguir a pequena e  autoritária comitiva do governador, mas não conseguiu conteúdo suficientes para alertar a presença do gestor pernambucano no Vale do Pajeú.

Isso demostra o desgaste também dos prefeitos das referidas cidades que não conseguiram unir "multidões" para recepcionar em seus municípios o governador que entregou o estado à violência.

Em Solidão concluiu após 10 anos, a escadaria do horto de Nossa Senhora de Lourdes ao Cristo Redentor, localizado na serra de Solidão, em Iguaracy fez a inauguração do um pequeno Sistema Simplificado na zona rural, em Carnaiba inaugurou o Museu Zé Dantas construído na administração do ex prefeito Zé Mário e depois assistiu shows da programação da festa do Poeta Zé Dantas. Durante a  missa do poeta ao lado do gestor Anchieta Patriota, demostrou-se incomodado e tímido, despercebido pelos fiéis que assistiam o ato religioso.
Em Afogados, atrapalhadamente, inaugurou pela segunda vez a Delegacia da Mulher, já inaugurada pelo então governador João Lyra Neto quando assumiu o governo para Eduardo Campos disputar a Presidência da República em 2014.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial