• title
  • Title
  • Title

.

.

Partido Progressista confirma candidatura do Palhaço Cheirosinho a Deputado Estadual em Pernambuco


No ultimo dia 08 de Novembro, o Blog do Cauê Rodrigues, de Carnaíba, no interior de Pernambuco, postou uma matéria com exclusividade em que apontava uma suposta candidatura de Robson Brandão, o famoso Palhaço Cheirosinho à deputado estadual em Pernambuco nas eleições de 2018, (Relembre a matéria aqui!).

A confirmação da candidatura do palhaço natural de Gravatá, foi dada também com exclusividade ao Blog do Cauê Rodrigues no inicio desta semana pela Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Eduardo da Fonte, que confirmou a filiação de Cheirosinho ao Partido Progressista -PP.

Eduardo da Fonte, conhecido em todo o estado de Pernambuco pela  luta contra a CELPE e desenvolvimento de eletrificação em todo o estado, será o padrinho politico de Cheirosinho e fará dobradinha com o artista no interior do estado.
Robson Brandão, cujo nome de batismo é Robson S. Melo, nasceu no dia 26 de Novembro de 1980 em Gravatá-PE, cidade localizada a 100 Km do Recife (Capital Pernambucana), vindo de família circense filho de Dona Edileuza Melo da Silva e do Sr. Roger Brandão Melo, tendo como irmãos Rogileudo S. Melo, Rosangela S. Melo, Roginaldo S. Melo e Rogileuza S. Melo, casado com Sara Stefhany da Silva, natural da cidade de Carnaíba, no sertão do estado, pai de Kaio Brenno Melo e Robson S. Melo Filho, começou cedo sua vida Artística no Big Circo Roger do seu Pai o Sr. Roger Brandão Melo que o pintava ainda criança por volta de 5 a 6 anos de idade para ser palhaço, coisa que o próprio odiava ser, pintado de palhaço para fazer os outros rirem, entre 12 e 14 anos foi Malabarista e Equilibrista, até que o palhaço do Circo foi embora e por necessidade e falta de um palhaço o Sr. Roger Brandão decidiu colocar o filho Robson Brandão para atuar como palhaço no espetáculo, então nasceu o Palhaço Carrapeta  que foi seu primeiro personagem, pouco tempo depois nasceu o PALHAÇO CHEIROSINHO que vem fazendo a alegria de todos até os dias de hoje.
Com a candidatura de Cheirosinho, colocará água no vinho do atual prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota (PSB), que sonha em disputar uma vaga de deputado estadual, já que Cheirosinho tem uma grande legião de fãs na cidade e cidades vizinhas como Carnaíba por exemplo, terra natal de Sara Stefhany, esposa de Cheirosinho,  governada pelo socialista Anchieta Patriota que supostamente apoiará a candidatura de Patriota e assim o eleitorado se dividiria prejudicando a candidatura de José Patriota (foto ao lado).

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial