• title
  • Title
  • Title

.

.

Palmeiras do Capim Grosso vence Ferroviário nos pênaltis e consagra-se Bi-Campeão do Campeonato Carnaibano

 Depois de tornar-se campeão em 2015, dois anos depois, o Palmeiras do Capim Grosso,  consagrou-se na  tarde deste sábado 04,  Bi- Campeão do Campeonato Carnaibano 2017, em jogo disputado contra a forte equipe do Ferroviário de Mayke e Renildo, da cidade, no Estádio José Malaquias dos Santos, o Beira Rio.
Com articulações de Damião Paulino, o Palmeiras do Capim Grosso, que até então não era o favorito da competição, recebeu os reforços Renê e Allysson de Serra Talhada, Jardel de Arcoverde, Gabriel do Recife e o destaque Célio, do sitio Leitão, que na semifinal infelizmente acabou quebrando a perna direita depois de efetuar o gol que classificou o Palmeiras para  a final.
 O Palmeiras do Capim Grosso passou por times como  Botafogo de Carnaíba, Brasileirinho de Roça de Dentro, Vasco da Lagoa do Caroá até torna-se campeão em cima do Ferroviário. A partida normal teve o placar de 1X1, com gols marcado pelo atacante Renê do Palmeiras e aos 45 minutos do primeiro tempo, gol contra do zagueiro Fábio,  indo a decisão para as penalidades, onde o Palmeiras acabou vencendo pelo resultado final de 8X7 e levando a taça.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial