• title
  • Title
  • Title

.

.

Nova onda da oposição mostra força em evento no Sertão de Pernambuco

A assinatura da ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva do IF Sertão-PE em Ouricuri, na região do Araripe, transformou-se num ato indiretamente político. Um clima de rearrumação e reencontro que chegou a lembrar os primeiros passos da caminhada do ex-governador Eduardo Campos.
Na cidade sertaneja estiveram três dos nomes que podem disputar o Palácio do Campo das Princesas nas eleições 2018: os ministros Fernando Filho (Minas e Energia), que por enquanto está sem partido, e Mendonça Filho (Educação/DEM), além do senador e pai de Fernando Filho, Fernando Bezerra Coelho (PMDB).
Os três compõem hoje o bloco de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), e vêm participando intensamente de compromissos pelo Estado afora. Querem mostrar que o bloco vai forte para a disputa estadual.
O evento reuniu ainda os prefeitos de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), Salgueiro, Clebel Cordeiro (PMDB) e de Bodocó, Tulio Alves (DEM), além da vice-prefeita de Ouricuri Gildejânia Melo (PSD) e do vice prefeito de Parnamirim, Nivaldo Mendes (PSD). Os ex-prefeitos de Santa Filomena, Pedro Gildevan(PSD), de Ouricuri, Horácio Melo e de Lagoa Grande, Dhoni Amorim (PSB) também se fizeram presentes como diversos presidentes de câmaras municipais e vereadores do sertão.
Por Carlos Britto

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial