Município de Princesa Isabel, no sertão paraibano comemora 96 anos de Emancipação Politica

A imagem acima é da festa de Emancipação Política do municipio de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba, no extremo com os municipios de Flores e Quixaba, em Pernambuco.
 São 96 anos de glórias, mas também de períodos sombrios, aqueles períodos em que a cidade foi assaltada por bandos de larápios travestidos de respeitados senhores que confundiam o público com o particular e usavam o poder para se dar bem e acabar com a cidade há décadas.

O atual prefeito Ricardo Pereira (PSB), em onze meses à frente do comando de Princesa Isabel conseguiu por as contas da prefeitura em ordem e trazendo lazer e entretenimento aos princesenses como foram as atrações da noite desta quinta feira 16, com shows de Amazan, Márcia Felippe e Luan Estilizado. 

A festa também vai ter apresentações da Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) e do cantor gospel Nani Azevedo, nesta sexta feira  17.
A comemoração está acontecendo na Praça de Eventos Dona Natlhália do Espirito Santo (antiga Lagoa ou Estrela), no Centro da cidade.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial