MULHER É MORTA A FACADAS PELO COMPANHEIRO, EM SÃO BENTO DO UNA

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na tarde desta segunda-feira (20), em São Bento do Una, no Agreste pernambucano.
O crime aconteceu na residência que o casal morava na Travessa Joaquim Nabuco, a vítima Riviane de Almeida Silva, de 25 anos, se desentendeu com Claudiano Araújo da Silva, de 32 anos, ele armou-se com uma faca peixeira e partiu para agredir a vítima que gritava pedindo socorro, após matar a mulher, Claudiano jogou a faca em um matagal e acionou a polícia.
Com a chegada dos policiais militares a resideência, o homem disse que a mulher teria cometido suicídio, questionado ele começou a se contradizer, populares informaram a polícia terem visto ele deixar a residência e jogar um objeto, buscas foram realizadas e encontrada a faca usada para o cometimento do crime.
Claudiano terminou revelando que matou a mulher e a motivação seria a descoberta de uma traição, ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para audiencia de Custódia, o corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial