Jogos Abertos de Pernambuco de Voleibol 2017 iniciam em Itapetim

Logo pela manhã, parte da equipe da seleção de Itapetim cidade foi ao gabinete do prefeito Adelmo Moura. Juntos com o diretor de Esportes do município, Lucas Vasconcelos, os atletas entregaram ao prefeito e ao secretário de Cultura, Ailson Alves, camisas que a seleção Itapetinense usará nos jogos abertos.

Os jogos tiveram início durante a noite, no Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar. A competição se estenderá até este domingo (19), quando acontecem as finais.
Neste ano, Itapetim está sediando mais uma vez a fase regional. A competição conta com 14 equipes e 9 cidades. São mais de 200 atletas participando.

A abertura contou ainda com apresentação do grupo de dança da Secretaria de Cultura, “Os Pajeuzitas”, que abrilhantaram ainda mais a noite. Logo após, as seleções de Voleibol entraram em quadra, onde a seleção feminina enfrentou Tabira e a seleção masculina enfrentou Itacuruba.

O prefeito do município parabenizou todos os atletas Itapetinenses e a comissão pelo empenho e pelo trabalho e ainda desejou toda sorte possível para os atletas Itapetinenses.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial