• title
  • Title
  • Title

.

.

Incêndio de pequenas proporções invade margem da PE 320 no Cajá entre Flores e Carnaíba

 Um incêndio de pequenas proporções foi registrado nesta quarta-feira (08) na  margem da Rodovia PE 320 na altura do sitio Cajá, entre Carnaíba e Flores.
 Cerca de 300 metros de vegetação foi destruída. O fato também causou curiosidade e revolta aos motoristas que trafegavam pelo local.

Segundo Doryedson Roque, de Carnaíba, que passou pelo local e registrou o ato, informou que o incêndio se derivou possivelmente da queima de uma caeira de carvão, com a vegetação seca, o fogo se alastrou imediatamente.

O Corpo de Bombeiros mais próximo fica na cidade de Serra Talhada, cerca de 80 Km, mas não foi acionado para controlar as chamas que foi controlada por poucos agricultores da localidade.

O ar quente e a caatinga seca vem aumentando os riscos de incêndio na região. Na semana passada um incêndio de grande proporções invadiu grande área rual do município de Ingazeira, se alastrando até a zona rural de Iguaracy. Outro foco de incêndio também foi registrado na zona rural de Itapetim e na quinta feira 02, um incêndio também foi registrado na margam da Barragem do Chinelo, em Carnaíba.


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial