• title
  • Title
  • Title

.

.

Garota de 16 anos é vitima de sequestro na cidade de Itapetim -PE

Por Juliana Lima
Segundo informações do 23º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Afogados da Ingazeira, uma estudante de 16 anos foi vitima de sequestro nesta terça-feira (07), na cidade de Itapetim, no Sertão do Pajeú.
A jovem informou que saiu da Escola Tereza Torres para comprar um lanche, quando foi interceptada por 03 indivíduos em uma caminhonete Hilux, sendo que um deles estava com uma arma de fogo. Os meliantes mandaram a vítima andar no sentido a Rua Francisco Ferreira Santos, que dá acesso ao sítio Cacimbas, em seguida usando toucas ninjas, colocaram a mesma dentro do veículo, amarram e vendaram seus olhos, sendo levada para um local desconhecido.
Ao perceber que a filha não havia chegado em casa, a mãe da adolescente começou a ligar para ela por volta das 17:30, sendo que na sexta ligação, os meliantes atenderam o telefonema e informaram que era um sequestro, pedindo a quantia de 1.000,00 (um mil reais), que deveria ser deixada na ponte nova, por trás da Agência dos Correios em baixo de uma pedra.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi liberada por volta das 21:20h e não sofreu nenhum ferimento. Não há informação se o resgate foi pago, nem se os criminosos foram presos.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial