• title
  • Title
  • Title

.

.

Exclusivo: Palhaço Cheirosinho poderá disputar vaga de Deputado Estadual em Pernambuco

Robson Brandão, de 37 anos, conhecido nacionalmente como o Palhaço Cheirosinho, natural da cidade de Gravatá, no agreste de Pernambuco, casado com Sara Brandão, natural da cidade de Carnaíba, no sertão, pode ser uma novidade na politica estadual nas eleições do ano que vem.

Corre os boatos com exclusividades ao Blog do Cauê Rodrigues, que o humorista disputará a vaga de Deputado Estadual e já se prepara para a sua filiação partidária.

O efeito Tiririca pode dá certo em Pernambuco com o Palhaço Cheirosinho, seguindo os passos do ídolo cearense que se tornou o deputado mais popular de São Paulo e do Brasil com o voto de protesto, apesar de que Tiririca vem agindo igualitariamente aos engravatados da Câmara Federal.

Com a possível candidatura de Cheirosinho à Deputado Estadual, o sonho do prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota (PSB) de disputar a vaga de deputado pode ficar ameaçada, já que o palhaço é muito querido em Afogados com uma legião de fãs, assim como em Carnaíba e todo o sertão do estado.
O Blog do Cauê Rodrigues tentou diversas vezes contato com Cheirosinho, mas não obteve exito. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial