• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Tuparetama, cheque do campeão do Campeonato Municipal ja estava pronto com nome do time perdedor ligado à gestão

Em Tuparetama, no interior de Pernambuco, a Bancada de Oposição recebeu de integrantes da Equipe de Futebol, Brilhantes Futebol Clube,   da Comunidade do Cantinho e reproduzida no Blog do Cauê Rodrigues, cópia do cheque que foi entregue ao time campeão no Valor de 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais). 

Porém, o que chamou a atenção da Bancada foi o fato de que o cheque está em nome do responsável pelo time que se consagrou vice-campeão.

Então, fica as indagações no ar: “A prefeitura Municipal tinha preferência por algum time”?

A bancada de oposição mais uma vez comprova que faltou a atenção devida e o investimento financeiro necessário para realizar um campeonato a altura dos desportistas do nosso município. 

O esporte de Tuparetama não se resume apenas ao gramado do Estádio Municipal. 

“Por várias vezes alertei a população e a diretoria de esportes, sobre a desatenção com o campeonato, mais uma vez não deram ouvido a nossa bancada” disse o vereador Plécio Galvão.

Os artilheiros do campeonato também foram premiados, no entanto,  o prêmio não contemplou cada vencedor, mas sim, absurdamente,  os 3 artilheiros receberam uma chuteira para os três e não, uma para cada um.

“Ouviremos as equipes que participaram do campeonato, o esporte merece atenção e respeito”  falou o Presidente da Câmara Danilo Augusto.
Oposição em Ação

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial