Em São José do Egito, Vereador Tadeu do Hospital acionará Secretaria de Educação na Justiça por preconceito

O Vereador  Tadeu Gomes de Oliveira (Tadeu do Hospital), Presidente Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro -PTB do Município de São José do Egito, no interior de Pernambuco, foi vítima de preconceito e discriminação pela atual Secretária Municipal de Educação Roseane Borja durante uma reunião de vereadores e o Sindicato dos Professores no Gabinete do Prefeito Evandro Valadares (PSB).

Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, o vereador Tadeu do Hospital que está em seu segundo mandato e que obteve 1.203 votos nas eleições de 2016, o equivalente a 6,41% do eleitorado egipciense, a reunião com o chefe do Poder Executivo tratava da cobrança de informações referente ao atraso dos pagamentos de professores, aposentados e credores de São José do Egito, haja vista que já foram destinados para a Educação de São José do Egito mais de 15 milhões de reais e mesmo assim a Secretaria de Educação está com um déficit de mais de 1 milhão de reais.
Ao questionar a quantidade de funcionários da base de educação existente na atual administração de Evandro Valadares, a Secretária Roseane Borja retrucou: -"Eu não  discuto com analfabeto". Levantando-se, saindo do gabinete do prefeito e batendo a porta, surpreendendo todos.

O fato causou constrangimento ao parlamentar que afirmou ao Blogueiro Cauê Rodrigues que está acionando a Secretária na Justiça por preconceito. O vereador tem o segundo grau completo e na administração de Romério Guimarães dirigiu o Hospital Municipal Maria Rafael de Siqueira.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial