• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Carnaíba, vereadores da oposição fiscalizam merenda na Escola Padre Frederico Maciel, na Itã

 Nesta terça-feira 07, o Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, no interior de Pernambuco, Neudo da Itã, acompanhado dos vereadores Anchieta Crente, Gleybson Martins e Preguinho, que formam o grupo de oposição ao governo de Anchieta Patriota (PSB), estiveram visitando e fiscalizando a merenda escolar no Escola Municipal Padre Frederico Bezerra Maciel, no Povoado da Itã. 
 Na oportunidade, os vereadores conversaram e indagaram  a Diretora Sandra Paiva sobre a alimentação dos estudantes e as qualidades dos produtos e datas de validades.
O que chamou a atenção dos legisladores foi a aquisição de polpas de frutas e carnes de frango e bovina industrializada, quando estes produtos na verdade deveriam ser comprados aos produtores carnaibanos e não de empresas fornecedoras.
 O foco principal da vistoria foi de conhecer a real situação da merenda escolar naquele local. Tanto o Presidente Neudo da Itã quanto os vereadores que o acompanharam  detectaram um bom desempenho por parte da direção, onde puderam observar a qualidade dos alimentos e armazenagem, porém a higiene do local ficou a desejar. 

Os vereadores também visitaram as salas de aula e conversaram com os alunos sobre a alimentação escolar. Para uns proveitosa, para outros, insatisfeitos.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial