Em Carnaíba, vereador Adilson parabeniza prefeito pela cobrança de impostos e diz que emplacamento de carros também deve ser cobrado

Aderindo a ideia do vereador Everaldo Patriota, outro vereador também do PSB, o Irmão Adilson, querem a cobrança de tributos criada pelo prefeito Anchieta Patriota (PSB) através do Imposto Sobre Serviços de qualquer natureza (ISS).

Os sete vereadores Victor Patriota, Everaldo Patriota, Antônio Chico, Alex Mendes, Cícero Batista, Bandega Quixabeira e Adilson, são a favor da aprovação do Projeto que cobra impostos inclusive de lavadeiras, pedreiros, marceneiros, funileiros, mecânicos e outros autônomos carnaibanos.

Na Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carnaíba na ultima sexta feira 17, o vereador Adilson parabenizou o prefeito Anchieta Patriota pela criação do projeto. -"Parabenizo Dr. Anchieta pela elaboração deste projeto e dou todo meu apoio pela arrecadação de impostos, pois em Carnaíba tem comércios com alvarás e outros sem alvarás que funcionam da mesma forma. Segundo o CDL, Carnaíba é terceiro município em números de cursos do SEBARE e isso demostra  a possibilidade." Disse o vereador ainda pedindo que seja analisado também  os emplacamentos de veículos que em sua maioria são realizados em Afogados da Ingazeira, levando assim a arrecadação de impostos para outros municípios.

-"Devemos dar condições do Poder Executivo trabalhar. Se não votarmos em um projeto como este é uma forma de travar os trabalhos do prefeito". Finalizou Adilson.

Os únicos vereadores contra o projeto de cobrança de impostos são Preguinho e Anchieta Crente (PR), Gleybson Martins (PDT) e o Presidente Neudo da Itã.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial