Em Princesa Isabel, Ricardo Pereira diz que hospital foi fechado na gestão anterior e que vai iniciar reforma

O prefeito de Princesa Isabel, na Paraíba, Ricardo Pereira, recebeu duras críticas de um de seus adversários políticos: Sidney, que faz parte do bloco de oposição ao governo do município, grupo este, derrotado nas últimas eleições municipais.

No facebook, Sidney publicou o seguinte: “Informações preliminares indicam o fechamento do histórico hospital São Vicente de Paula em Princesa Isabel, assim como dezenas de demissões de contratados. Se isso for confirmado, teremos a prova cabal do descaso absurdo do atual gestor com a saúde e a educação dos munícipes de nossa cidade. Justificar tal feito como” economia” é tripudiar da nossa inteligência. Ele age às custas dos principais pilares de uma sociedade. SAÚDE É VIDA!”

Outras críticas foram dirigidas ao prefeito por parte de seus oposicionistas em relação às demissões que aconteceram na cidade por parte da prefeitura. Segundo os opositores, Ricardo Pereira está demitindo porque gasta milhares com festas e não se preocupa em manter as finanças da máquina pública em dia.

O prefeito rebateu as críticas e afirmou que “os funcionários serão remanejados para outros serviços. Quanto as demissões dos contratados, nosso compromisso é pagar o décimo terceiro e a folha dos efetivos. Nesse intervalo vamos iniciar uma grande reforma. O Laboratório vai continuar funcionando normalmente. Uma vez que as especialidades somente retornam em fevereiro. Nenhuma contratação temporária pode estar acima do compromisso de pagar os efetivos e aposentados”, pontuou.
Ricardo Pereira ainda lembrou que o Hospital foi fechado pela Gestão anterior, e ressaltou que todos os PSF’s da cidade têm médicos, e qualquer atendimento de emergência deve ser direcionado para uma UPA ou Hospital Regional.
Junior Campos

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial