Deputados Zeca e Júlio Cavalcanti visitam Carnaíba e liberam Emendas para a população


Em Carnaíba, no interior de Pernambuco, o Presidente da Câmara de Vereadores Neudo da Itã, acompanhado dos vereadores Anchieta Crente, Gleybson Martins e Preguinho que formam base de oposição ao atual governo de Carnaíba, com os ex prefeitos José Mário Cassiano Bezerra, José Francisco Filho, o Didi (PTB) e Antônio Rodrigues Sobrinho (Tota de Juvenal (PR) e os Suplentes de Vereadores Elzir Ferreira (PSL), Missa (PR), Tato da Itã (PTB) e Luan Pereira (PSOL), receberam ao lado de uma multidão de carnaibanos, os deputados Zeca Cavalcanti (Federal) e Júlio Cavalcanti (Estadual) em um encontro realizado na cidade.
A oposição em Carnaíba vem trabalhando firme de  forma coerente, buscando  assim a unidade do grupo e a busca de projetos que atendam as necessidades da população.
 O deputado Júlio Cavalcanti, lamentou o descaso do governo do estado e o abandono da segurança pública deixando Pernambuco se tornar o estado mais violento do Brasil. O Deputado ainda anunciou uma Emenda Parlamentar para a aquisição de uma ambulância destinada ao PSF do Povoado da Itã e regiões vizinhas, solicitada através de ofício pelos  Vereadores Neudo da Itã,  Gleybson Martins, Anchieta Crente e Preguinho.

O deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), lamentou que o povo de Carnaíba esteja sendo a maior vítima da falta de governo e de uma administração que é voltada apenas para uma minoria, esquecendo das pessoas mais humildes, a falta de assistência e o respeito a dignidade humana, além das perseguições que o grupo de oposição vem sofrendo na terra de Zé Dantas.  
 Zeca Cavalcanti confirmou o pedido dos vereadores Neudo da Itã, Preguinho, Anchieta Crente e Gleybson Martins, que solicitaram através de oficio a aquisição de uma Retroescavadeira e um trator agrícola. Segundo o Deputado, estas ações serão entregues em breve a população de Carnaíba.
À primeira visita dos deputados à Carnaíba, já trazem Emendas para melhorar a vida do povo carnaibano, fruto da luta dos vereadores de oposição que tem o compromisso com a população.
                           



Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial