• title
  • Title
  • Title

.

.

Centro de Convivência garante curso de culinária para idosos em Flores, no sertão

Buscando reforçar o compromisso com o resgate social e da cidadania dos idosos florenses. A prefeitura de Flores, no sertão de Pernambuco, através da Secretaria de Bem Estar Social, além de oficinas e lazer está ofertando aos mais de 30 (trinta), usuários do Centro de Convivência da Pessoa Idosa, um curso de culinária, com várias receitas.
Renata Santana, Secretária de Bem Estar Social, explica que, “as ações desenvolvidas pelo Centro de Convivência da Pessoa Idosa têm como foco promover atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no fortalecimento dos vínculos familiares e no desenvolvimento da autonomia”.
O Centro de Convivência do município foi palco de uma dessas ações, onde o pessoal da terceira idade florense foi contemplado com um curso de culinária, que proporcionou também, o aprendizado de várias receitas, além de dar-lhes incentivo às atividades de lazer, educação e saúde.

A gestão Marconi Santana, reforça com essas ações, seu compromisso com os idosos do município, e seu consequente resgate cidadão e social em um espaço dedicado exclusivamente a eles.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial