• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaíba: Vereadores da oposição denunciam precariedade da Praça Luiz Silvino, no povoado da Itã

 No início desta semana, os vereadores Gleybson Martins, Anchieta Crente, Preguinho e o Presidente Neudo da Itã, que formam a base de oposição ao governo de Anchieta Patriota (PSB), fizeram um vasta ´serie de fiscalizações no Povoado da Itã, em Carnaíba, no interior de Pernambuco. Entre as fiscalizações, está a Praça Luiz Silvino, localizada no centro do populoso povoado.
O local se encontra em total abandono por parte da gestão municipal, sem arborização, bancos quebrados, lixeiras danificadas e lixo tomam conta do canteiro principal da Itã.
 “As pessoas que usufruem do local vêem a praça naquele abandono, e cobram dos vereadores uma atitude. Então fomos lá fazer uma visita e mostrar  a real situação de abandono da praça, único local de lazer do povoado da Itã. Foi promessa do prefeito reformar a praça e vamos continuar cobrando atitude por parte da prefeitura”. Pontuou o Presidente Neudo.
 Segundo os vereadores,  o hábito de realizar diligências para verificar in loco os problemas relatados pela população será uma prática constante nesse mandato. Eles estiveram no mesmo dia na Unidade Básica de Saúde Luiz Gonzaga Ribeiro, observando outras questões como a falta de medicamento. A Merenda e estrutura da Escola Padre Frederico Bezerra Maciel também foi fiscalizada.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial