Carnaíba: Presidente da Câmara, Neudo da Itã cobra atenção do prefeito nas festividades do Povoado de Roça de Dentro.

Durante a Sessão da Câmara de Vereadores de Carnaíba, na manhã desta quinta feira 30, o Presidente da Câmara,  Neudo da Itã, cobrou do prefeito Anchieta Patriota mais atenção às festividades do Povoado de Roça de Dentro, na zona rural do município.
A localidade que celebra anualmente a padroeira Santa Luzia, se programa para vivenciar as honras à santa com evento cultural em praça pública no próximo dia 16.

Segundo o presidente que foi procurado pela  Comissão da Festa, teriam firmado uma atração que foi acordada entre prefeitura e comissão, mas nas vésperas do novenário, a prefeitura desagradou toda a comunidade de Roça de Dentro colocando uma outra atração, que para Neudo, o prefeito usou de seu autoritarismo sem dialogar com a comunidade, e assim desagradando a  toda população e em especial a juventude local.

Comentários polêmicos nas redes sociais chamaram a atenção do vereador e Presidente da Câmara, Neudo da Itã que resolveu entrar em defesa dos moradores da comunidade, pedindo ainda aos vereadores Cicero Batista e Antônio Chico, ambos votados no povoado que reforcem o pedido ao prefeito e mantenha a atração fixada junto à comissão da festa.
Ainda segundo o Parlamentar, o Povoado de Roça de Dentro deu ao prefeito Anchieta Patriota,  mais de 70% dos votos válidos nas ultimas eleições e que o prefeito tinha por sua obrigação retribuir àquela comunidade aquilo que obteve nas urnas.  

Neudo frisou ainda que o referido Povoado  só tem uma festividade por ano, pois mais atenção deveria ser dada àquela comunidade. O vereador vai continuar cobrando atitudes por parte do do prefeito, e que estará sempre defendendo os interesses da população. Veja o video:

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial