• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaíba, no sertão de Pernambuco registra o segundo assassinato do ano

A GT ordinária da Polícia Militar foi informada que no Sítio Travessão do Bem-te-vi, na região do Distrito de Ibitiranga, Município de Carnaíba, interior de Pernambuco, havia ocorrido um homicídio contra um agricultor de  49 anos por volta das 03h00 da madrugada deste sábado 11. 

A guarnição fez deslocamento até o local onde foi informada que a vítima M.R.L., (Manoel) estava bebendo em um bar no sitio Antas, na companhia do imputado J.P.L., de 25 anos, desocupado, filho de Sebastião Querumbim. Segundo relatos de testemunhas, vítima e acusado estavam armados de faca e entraram em discussão por motivo desconhecido. 

Segundo informações, a vítima deixou o local e ficou esperando o acusado nas imediações do Sítio Travessão do Bem-te-Vi, instantes depois o imputado ao passar pelo referido sítio, percebeu que a vítima o aguardava, momento em que entraram em luta corporal, tendo o imputado desferido um golpe de faca no pescoço da vítima, levando este a óbito. 

Horas depois, já durante o dia do sábado, é que o corpo foi encaminhado ao IML da Cidade de Caruaru para os procedimentos legais. Foram feitas diligências para captura do imputado, porém não foi obtido êxito.

Este soma-se o segundo assassinato no municipio de Carnaíba. O primeiro aconteceu em 11 de Fevereiro de 2017 quando o jovem Djavan Morato foi assassinado à tiros no Bairro Bela Vista, na cidade. O crime foi solucionado pela Policia Civil, (Relembre aqui!)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial