• title
  • Title
  • Title

.

.

Vale do Pajeú registra quatro homicídios em 24 horas

Mortes foram registradas em São José do Egito, Serra Talhada e Quixaba
O Pajeú teve um inicio de semana  violento especialmente em três cidades: Quixaba, Serra Talhada e São José do  Egito, no Médio e Alto Pajeú.
Em Quixaba, o jovem Felipe Ferreira de Santana, de 18 anos, foi morto a facadas no Sítio Gia, zona rural do município, após uma confusão em meio a uma partida de futebol. Felipe foi levado para Princesa Isabel e depois para o Regional Emília Câmara, mas não resistiu e morreu.
Em São José do Egito, dois homicídios foram confirmados e há ainda uma terceira morte a esclarecer. Duas delas aconteceram no Bairro São João, em uma localidade chamada Alto da Caixa D’água. Os jovens Liberaci Mandu de Souza Júnior e Cícero Silva foram mortos a tiros.
Os dois tinham passagem pela policia por homicídio e tráfico de droga respectivamente, estavam na Boate do Bigode, e ao saírem fora alvejados a tiros. Foram vários disparos. A polícia investiga se o crime tem relação com acerto de contas ou vingança.
A outra morte no bairro São João de uma vítima de acidente, Pedro Belo de Sousa Júnior, 20 anos.  O corpo foi enviado para o IML porque a lesão não é aparentemente compatível com a queda da moto. O Delegado Edson Augusto investiga os três casos.
Já a cidade de Serra Talhada registrou, lamentavelmente, no início da tarde desta segunda-feira (16), o 26º homicídio de 2017, somando-se o quarto homicidio das 24 horas no Pajeú. O corpo de um homem foi encontrado na estrada Carroçal, do IPA, na Zona Rural do município.
Segundo informações da Polícia Militar, populares encontram Aguinaldo de Araújo Vicente, de 41 anos, e acionaram o Corpo de Bombeiros, acreditando que o homem tivesse sofrido que houvesse acontecido um acidente de trânsito.
Ao chegar no local do crime, os bombeiros detectaram marcas de tiros no corpo da vítima, na região do tórax. Acredita-se que os ferimentos teriam sido provocados por disparo de espingarda calibre 12.
Foi acionado a Central de Operações do 14º Batalhão de Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para averiguar o caso. A vítima é natural da cidade de Manaíra, na Paraíba.
Ainda não sabe qual a motivação e o paradeiro do autor do crime. A Delegacia local ficará responsável de investigar o homicídio. O corpo foi trazido para o necrotério do Hospam e deverá ser encaminhado ao IML de Caruaru.
Por: Nill Junior, Cauê Rodrigues e Nayn Neto

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial