• title
  • Title
  • Title

.

.

Três princesenses pedalam mais de 400 quilômetros, de João Pessoa a Princesa Isabel

Andar de bicicleta na cidade, na rodovia estadual, estradas vicinais ou  ir até cidades vizinhas já é um programa rotineiro para muitos no final de semana. Mas passar quase três dias na estrada, a duras pedaladas, mesmo com paradas, é um roteiro incomum. Três princesenses realizaram o desafio de vencer os mais de 400 quilômetros que separam João Pessoa de Princesa Isabel.

No último sábado (14), Arimateia Fidelis, Fernando Fernandes, Fábio Cabeleireiro e mais 30 ciclistas de Patos, Maturéia e Itaporanga caíram na estrada às 04h, chegando em Soledade às 18h. O resto da aventura fica por conta de um ciclista participante da iniciativa pioneira.


“Sábado, 14 deste, Arimatéa Fidelis, Fernando Fernandes e Fábio cabeleireiro, nos juntamos a mais 30 ciclistas das cidades de Patos, Matureia e Itaporanga e, realizamos um pedal de João Pessoa à Princesa, o qual registrou 428 km em nosso aplicativo chamado strava. Os ciclistas de Patos, ficaram em Patos. Foi uma aventura marcante, onde a garra, determinação, força de vontade e superação, fez com que nosso objetivo se tornasse realidade. Saímos no sábado, às 4 da manhã e chegamos a Soledade às 18h. Saímos de Soledade às 4h da manhã e chegamos em Teixeira ao meio dia. Saímos de Teixeira de 1h da manhã e chegamos à Princesa às 10h na segunda. Tudo isso com parada para lanches, almoço e descanso”, relata o professor Arimateia Fidelis.

José Duarte

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial