• title
  • Title
  • Title

.

.

TRÊS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM ARCOVERDE EM MENOS DE 24 HORAS

Na tarde desta segunda-feira (30), o ex-presidiário Jean Carlos da Silva, de 34 anos, estava em um ponto de lotação as margens da PE-270, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, os tiros atingiram tórax, pescoço e costas, ninguém deu detalhes de quantos elementos cometeram o crime nem a motivação.
O segundo homicídio aconteceu por volta das 21h às margens da BR-232, no bairro São Cristóvão, Daniel Carlos da Silva, de 37 anos, foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta, o corpo apresentava três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo nas costas, curiosos que estavam no local nada falaram que possa ajudar a polícia a desvendar o crime.
O terceiro homicídio foi na manhã desta terça-feira (31), um homem aparentando 20 anos de idade, trajando Calça Jeans Azul, camisa cor vinho e tênis preto, foi encontrado morto na estrada de acesso ao cruzeiro novo, o corpo apresentava lesões graves na cabeça provocadas por pedradas. De acordo com a polícia a área é utilizada para consumo de drogas.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial