• title
  • Title
  • Title

.

.

Temer recebe alta após sete horas de internamento

Do G1
Diagnosticado com obstrução urológica, o presidente Michel Temer recebeu alta, na noite de hoje, sete horas após dar entrada no Hospital do Exército, em Brasília.
Até a última atualização desta reportagem, o presidente ainda não havia deixado o hospital. Segundo a assessoria, Temer seguirá para o Palácio do Jaburu, residência oficial. Mais cedo, nesta quarta, Temer sofreu mal-estar enquanto despachava do gabinete dele no Palácio do Planalto.
Conforme a Presidência da República informou em nota, durante a tarde, Temer teve um “desconforto no fim da manhã e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto”.
Na oportunidade, o médico de plantão constatou uma “obstrução urológica” e orientou a ida do presidente ao Hospital do Exército.
Por volta das 16h, o Planalto informou que Temer “foi submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo” e passava bem.
A família do presidente foi informada sobre a situação. Por volta das 17h, chegou ao hospital a primeira-dama Marcela Temer.
O médico do presidente, Roberto Kalil, ficou em contato com a equipe do Hospital do Exército. Durante a tarde, chegou a ser avaliada a possibilidade de Temer ser levado a São Paulo ou de Kalil ir até Brasília.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial