• title
  • Title
  • Title

.

.

PT pernambucano fará grande plenária com diretórios municipais do Sertão neste domingo

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Pernambuco realizará neste domingo (22), das 9h às 17h em Serra Talhada (foto), uma plenária com os diretórios municipais – além de lideranças, prefeitos e parlamentares da legenda – no Sertão do Pajeú, Moxotó, Central e Itaparica.

Na pauta, a Direção Estadual do PT programou debates sobre as conjunturas nacional e estadual, eleições 2018 e a organização do partido na região. A proposta é aprofundar a discussão sobre o fortalecimento do PT onde ele já existe, apoiando, inclusive, a atuação dos prefeitos e vereadores, e também de trabalhar eleições extraordinárias para os diretórios nos municípios nos quais o PT não está organizado.

A defesa do ex-presidente Lula, pelo partido, a resistência ao golpe, a luta contra as reformas e a construção de uma candidatura petista ao Governo do Estado também estão na pauta da plenária. Na reunião serão apresentadas, ainda, a Campanha Nacional de Filiação, a plataforma de programa de governo (lançada recentemente pela Fundação Perseu Abramo) e a ação de coleta de assinaturas pela anulação da Reforma Trabalhista.

Estarão presentes ao debate o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, o senador Humberto Costa, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, o deputado estadual Odacy Amorim, a secretária de Organização Estadual, Ângela Cristina, e representantes da CUT, Fetape e MST.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial