• title
  • Title
  • Title

.

.

Projeto beneficia Casa Tribo de Gade em Petrolina

No mês em que se comemora o Dia da Criança, a Faculdade UNINASSAU Petrolina realiza a 3ª edição da Barca da Cidadania. Dessa vez, o projeto da professora Ariana Andrade, vai atender a Casa de Apoio à Criança ‘Tribo de Gade’, localizada no Bairro Jardim Petrópolis. A ação acontece nesse sábado (14), a partir das 9h, quando haverá entrega de brinquedos, distribuição de lanches, picolés e a realização de atividades recreativas para mais de 100 crianças.

A atividade conta com a participação de estudantes de diversos cursos da Faculdade, incluindo os que fazem parte do Viva Nassau.  Ariana Andrade destaca que o objetivo da Barca da Cidadania é ajudar comunidades e pessoas carentes. “A finalidade do projeto é levar empoderamento humano e cidadania para as diversas pessoas em situação de vulnerabilidade social. Queremos agradecer o apoio da UNINASSAU, da Quy Sorwetto, do Portal SG, restaurante Hani’s e à loja Torra, Torra”, frisou.


A coordenadora da 'Tribo de Gade', Luciene Drumond, salientou que a ação é essencial para a Casa que, segundo ela, não conta com parcerias governamentais. “Todos os envolvidos são voluntários. Por isso, o apoio da população e das universidades é de grande utilidade na melhoria da qualidade de vida das crianças. Nosso desejo é que mais estudantes despertem para esse tipo de prática. Ficamos muito felizes”, disse.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial