• title
  • Title
  • Title

.

.

Procissão e missa encerram os festejos religiosos no distrito de Fátima

Fiéis e devotos de nossa de Senhora de Fátima estiveram em grande público no início da noite desta sexta-feira (13), no distrito de Fátima, onde participaram de procissão e missa que marcaram encerramento das festividades alusivas à santa, padroeira do distrito, no município de Flores.
A missa foi presidida pelo o vigário geral da diocese e pároco da paróquia de Flores, o Monsenhor João Carlos Acioly. Houve momentos de adorações, reflexão da palavra de Deus, louvores, agradecimentos e apresentação dos novos juízes, para próxima festa. A celebração aconteceu na escadaria da igreja.
Após o ato religioso, houve um momento de confraternização no salão paroquial. O encontro foi ofertado por Padre João; “Aos amigos mais próximos e aos que durante todo ano, estiveram ajudando e cooperando ativamente para o sucesso desta festa”.
O prefeito do município, Marconi Santana, a primeira dama Lucila Santana, o vereador Chico Paraíba, Dr. Nelson Daniel – Presidente da Fundação Ambiental Pedro Daniel e lideranças políticas locais estiveram prestigiando o encerramento da festa religiosa.
Junior Campos

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial