• title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeitura de Quixaba e Corpo de Bombeiros debatem "Atestado de Regularidade"

Representantes do Corpo de Bombeiros do Estado de Pernambuco, estiveram nesta terça feira 24 de outubro, em reunião realizada na cidade de Quixaba, no Vale do Pajeú,  sobre o Atestado de Regularidade, expedido pelo Corpo de Bombeiros Militar.
O encontro teve  a participação do Capitão Amorim, do Secretário Municipal de Finanças, Mario Júnior de Lima,  da Secretária Municipal de Administração, Érica Fabianna Medeiros dos Santos e a Vigilância Sanitária, representada por Maria Antonieta Marsicano de Melo e Arnaldo José de  Lima.

O Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) é um documento imprescindível para o funcionamento de qualquer estabelecimento que esteja aberto ao público, como indústrias, lojas, centros comerciais, educandários, condomínios residenciais, associações esportivas, clubes sociais, boates, bares e restaurantes.
   O documento é exigido não só pelas Prefeituras Municipais, mas também por demais órgãos de fiscalização como, por exemplo, a vigilância sanitária afim de obter a concessão de Alvará de Funcionamento e Habite-se. A concessão é dada depois de vistoria feita por especialistas do Centro de Atividades Técnicas do CBMPE, com base no que estabelece o Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico de Pernambuco (COSCIP) informando que aquele local possui prevenção contra incêndio.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial