• title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeitura de Flores intensifica ações em infraestrutura na cidade

Em Flores, a prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura deu início à construção de 3000 m² de calçamento no distrito de Fátima. Os beneficiados com a ações são os moradores da Praça de Primo de Souza Guerra. Para tirar do papel o sonho dos moradores e acabar com a poeira e a lama, o prefeito de Flores, Marconi Santana investiu R$ 200 mil. Os recursos são do próprio tesouro municipal.
Na sede, com objetivo de aumentar a segurança viária, a administração municipal começou a sinalizar a área escolar da Rua Pedro Santos Estima. O perímetro vai ganhar dois quebra-molas, sinalização e pintura do solo com o alerta de pare com indicação para os condutores de veículos e pedestres no cruzamento da Pedro Santos Estima com a Manoel de Souza Santana. Além de mais de 3.000 metros de calçamentos no Distrito de Fátima.

“Estamos mantendo uma agenda de ações constantes, por que lá atrás fizemos um planejamento financeiro, o que está sendo possível garantir mais qualidade de vida e segurança para os nossos munícipes”, ressaltou o prefeito Marconi. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial