• title
  • Title
  • Title

.

.

Polícia apreende armas e explosivos deixados por bandidos após tentativa de assalto a carro-forte em Serrita

Uma equipe do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu ontem (9), em Serrita (PE), no Sertão Central, uma espingarda calibre 12 e um fuzil 7,62mm, além de 17,550 kg de explosivos. O material apreendido tinha sido usado na tentativa de assalto a um carro-forte da Empresa Preserve na PE-507, conforme mostrou este Blog (Relembre aqui)..
Os seguranças do carro-forte envolvidos na tentativa de assalto relataram que os assaltantes os seguiram em três veículos e que, ao emparelharem com eles efetuaram alguns disparos de arma de fogo, momento em que o veículo veio a colidir com um dos carros dos assaltantes – um Hyundai HB 20. Com o impacto, tanto o carro-forte quanto do veículo em que estavam acabaram virando.
Após o capotamento, os assaltantes que vinham em outros veículos de apoio mandaram que os seguranças saíssem do carro forte, o que foi feito pelos mesmos, os quais começaram a correr para dentro da caatinga. Os demais assaltantes socorreram seus comparsas que estavam feridos no veículo capotado, e depois tomaram destino ignorado.
Desativação
Ao retornarem ao local, os vigilantes da empresa constataram que o cofre não tinha sido violado e nada foi levado do carro-forte. Os explosivos foram desativados com segurança por um agente do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). A ocorrência foi registrada da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Salgueiro. (foto/divulgação)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?