• title
  • Title
  • Title

.

.

Obras abusivas do DETRAN tomou às ruas do centro de Carnaíba

Os Carnaibanos estão curiosos como será a circulação pelas ruas da cidade de Carnaíba, no Vale do Pajeú, principalmente de como agirá motoristas de veículos pesados, como carretas e caminhões que vão se tornar impossíveis circular pelo centro da cidade para a execução de entregas de cargas.

Canteiros improvisados foram implantados na Rua Saturnino de Brito, uma das ruas mais extensas e amplas da cidade, deixando a rua estreita e com retornos reduzidos.

A execução do serviço é do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco -DETRAN, bem parceria com a prefeitura municipal de Carnaíba.
Além da Rua Saturnino Bezerra ter sido tomada pelo DETRAN, agora também esta sendo tomada a Rua José Martins, a principal rua da  cidade. Um dos pontos mais críticos fica na Travessa Felicidade Ana de Jesus com a José Martins, onde veículos grandes não conseguem fazer o contorno em um curto espaço sem ter que invadir o novo canteiro de barras de cimentos postas pelo Detran na Rua José Martins, em frente ao prédio da Secretaria de Ação Social.

Um vasto espaço da cidade está sendo tomado e as partes cercadas pela instituição de trânsito ficará sem serventia para os carnaibanos.

Várias ruas receberam emplacamentos de trânsito, o que era de fundamental importância para o trânsito desordenado em Carnaíba. Mas acredito que a invasão dos canteiros é desnecessária e abusiva!

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial